Nova distinção para Arturo Álvarez

Técnico do SL Benfica foi escolhido pela Associação Nacional de Treinadores de Basquetebol para melhor treinador do mês de novembro.

Pelo segundo mês consecutivo, Arturo Álvarez foi distinguido pela ANTB. O treinador da equipa de basquetebol do Benfica já havia recebido o título em outubro e volta a ser condecorado após quatro triunfos em novembro.

Contam-se apenas por vitórias os jogos da equipa de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica na Liga Placard. 10 vitórias em outros tantos encontros fazem dos encarnados líderes da fase regular da prova. Apesar do pleno de vitórias, a turma orientada por Arturo Álvarez também tem proporcionado bons espetáculos ao público do Pavilhão Fidelidade.

O técnico espanhol tem conseguido aliar os bons resultados às boas exibições e recebeu pela segunda vez a distinção de melhor técnico do mês, entregue pela Associação Nacional de Treinadores de Basquetebol.

Arturo Álvarez

Em novembro o Benfica somou quatro triunfos, dois deles diante de adversários diretos. FC Porto e Oliveirense foram batidos em casa, enquanto fora de portas os encarnados triunfaram na Madeira e no Algarve, com vitórias sobre CAB Madeira e Imortal, respetivamente.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: SL Benfica

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s